"Rogério Teófilo é um exemplo de bom referencial na política", diz deputado Rodrigo Cunha

O deputado estadual por Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB), encaminhou uma mensagem de apoio ao candidato a prefeito de Arapiraca pelo mesmo partido, Rogério Teófilo.
Segundo o parlamentar, Rogério é um exemplo para ele e para várias pessoas que buscam um bom referencial na política.
"Acompanho a vida política de Rogério desde pequeno. Fico feliz em saber que durante todo esse tempo ele nunca quebrou seus princípios e sua ideologia", disse o deputado estadual em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira (27) na página oficial de Teófilo no facebook.
Rodrigo Cunha classificou o candidato pessdebista como sendo um bom gestor, com competência e grande número de serviços prestados para Arapiraca.
"Rogério não está sozinho. Tem muita gente de bem ao seu lado, mas é importante que vocês eleitores se envolvam, se engagem e digam que Arapiraca quer sim uma verdadeira mudança. Conto com vocês votando Rogério", concluiu Rodrigo Cunha.
O deputado tem participado ativamente da campanha de Rogério Teófilo em Arapiraca e intermediou, inclusive, um encontro do candidato tucano com vários jovens, durante uma sabatina realizada no último dia 13 de setembro, na tenda cultural da praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
Últimas notícias

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió

Vítima de tentativa de homicídio no Jacintinho fica sob custódia policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
