Nezinho e Freire afirmam em debate porque querem ser prefeito em Arapiraca
O Portal 7Segundos já iniciou há cerca de uma hora o debate com os quatro candidatos a prefeito de Arapiraca. O debate está sendo transmitido pela fanpage do 7Segundos, pelas rádios Nova Fm, Novo Nordeste AM e pela Oops Tv.
O debate está sendo intermediado pelo jornalista Marco Aurelio Mello e o primeiro bloco do debate os candidatos responderam a uma única pergunta: Por quero ser prefeito de Arapiraca?
Por sorteio, o primeiro candidato a responder a pergunta foi o candidato Tarciso Freire (PP). Ele afirmou que se sente capacitado e preparado para dar a contribuição no desenvolvimento de Arapiraca.
Na hora em que Arapiraca tenha realmente um gestor que se preocupe com a gestão pública Arapiraca vai crescer economicamente.
Como tem feito em outros debates e durante entrevistas em veículos de comunicação, Freire afirmou que o arapiraquense está cansado do continuísmo de uma gestão que está no poder há mais de vinte anos.
Ricardo Nezinho usou o seu tempo para ressaltar a importância da família, lembrou do pai, da mãe e da esposa, que está ao lado dele há mais de duas décadas. Nezinho disse ainda que se formou em veterinária pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)e deixou de fazer uma especialização no exterior para atender a um pedido da família para dar continuidade ao trabalho político iniciado por seu pai.
“Minha trajetória política e a tradição familiar contribuem para que eu possa desenvolver uma gestão atuante, crescente e participante com o povo arapiraquense.
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
