Rogério Teófilo enaltece suas propostas e se destaca no último debate em Arapiraca
Durante debate realizado na noite desta terça-feira (27), no auditório do Planetário de Arapiraca, o candidato a prefeito do município, pelo PSDB, Rogério Teófilo apresentou diversas propostas e se destacou dentre os candidatos.
O psdebista começou sua participação falando um pouco sobre suas realizações pela cidade de Arapiraca quando foi secretário municipal, deputado estadual e também deputado federal. Dentre essas realizações, estão a implantação da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), a interiorização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), os recursos para a implantação do restaurante popular e também a democratização das eleições para diretores de escolas municipais.
O debate, que foi organizado pelo Portal 7 Segundos, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e transmitido pelas rádios Novo Nordeste e pela Oops TV, foi realizado em seis blocos.
Nas duas primeiras partes, os candidatos responderam a perguntas realizadas por diversos setores da sociedade, dentre os quais estão internautas, Fecomércio, CDL e OAB Arapiraca.
Os blocos seguintes foram marcados por sabatinas entre os candidatos participantes. Como sempre, Rogério respondeu às indagações de forma coerente e com conteúdo, visando sempre o melhor para a arapiraquense.
Nas suas considerações finais, Rogério Teófilo parabenizou as empresas e entidades envolvidas na organização do debate, enalteceu a participação de sua vice, Fabiana Pessoa, que representa a mulher arapiraquense na coligação "Unidos por uma nova Arapiraca" e ratificou ser a opção mais bem preparada para administrar a cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
