Vigilante de escola é assassinado com disparo na cabeça enquanto trabalhava

O vigia de uma escola estadual em Maceió, José Ferreira Filho, 52 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu enquanto trabalhava, no conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago, na noite desta quarta-feira (29).
Segundo informações da Polícia Militar, testemuhas relataram que José Ferreira foi vítima de dois homens que chegaram atirando em uma motocicleta.
Ele morreu ainda no local do crime, antes mesmo de ser socorrido. A polícia informa que a vítima era residente da Ponta Grossa, onde morava com a família.
As aulas da escola onde o vigia trabalhava foram suspensas. Policiais da Delegacia de Homicídio estiveram no local do crime para realizar a perícia e colher informações sobre os suspeitos.
Últimas notícias

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti, em Palmeira

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

Moradores cobram calçamento de rua no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
