Sem prefeito, servidores de Marechal Deodoro vão ficar sem receber salários
Com o afastamento do prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, e sem que a vice-prefeita, Iolanda Alcântara, assuma à vaga, os servidores públicos municipais vão ficar sem receber seus salários até o último dia deste mês de setembro.
Mesmo havendo dinheiro na conta da Prefeitura de Marechal Deodoro os servidores não poderão receber os salários porque o cargo de prefeito está vago, sem a nomeação da vice-prefeita, e por essa razão não é permitida movimentação financeira da conta da prefeitura.
Veja, abaixo, a nota de esclarecimento na íntegra da Procuradoria Geral do Município (PGM), como representante judicial de Marechal Deodoro.
A Procuradoria Geral do Município (PGE), como representante judicial e extrajudicial da Prefeitura de Marechal Deodoro, e com os Poderes que são conferidos pela Lei Orgânica do Município, em seu Art. 49, esclarece aos servidores públicos efetivos, comissionados, contratados e aos que se encontram em benefícios, que, em decorrência do afastamento do prefeito Cristiano Matheus, bem como, em virtude da vice-prefeita da cidade, Iolanda Alcântara, não assumir o cargo de prefeita, não será possível o pagamento dos salários dos servidores até o último dia útil de setembro de 2016. Apesar da existência de saldo suficiente para honrar o compromisso, e considerando a exigência legal da autorização do Chefe do Executivo para movimentação bancária, lamentavelmente, o pagamento não poderá ser realizado por conta da vacância do cargo de prefeito.
Marechal Deodoro, 29 de Setembro de 2016.
Procuradoria Geral do Município.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
