Mais um acusado de receptação de carros clonados é preso pela polícia
José Cícero dos Santos estava com gol clonado e sem documentação

A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), confirmou a prisão de mais um suspeito de ter adquirido um veículo clonado, sem documentação e sem comprovação de origem, no começo da tarde desta terça-feira (29).
Trata-se de José Cícero dos Santos, 29 anos, que foi preso de posse de um Gol, com característica de 2015, como ano de fabricação. Ele estava utilizando o veículo sem documentação, como meio de transporte do seu estabelecimento comercial, em Maceió.
Aos policiais da DRFVC, no momento da prisão, José Cícero disse que adquiriu o veículo pelo valor de dois mil e quinhentos reais, numa feira de revenda de carros, na cidade. O carro foi apreendido e conduzido a delegacia, onde foi constatado que tinha motor de um outro automóvel, localizado na Bahia. ”Este fato comprova que o veículo utilizado por ele é produto de clonagem”, disse a delegada.
A delegada também confirmou que José Cícero foi localizado e identificado por conta de mais uma etapa da operação da DRFVC que investiga crimes de clonagem de veículos.
O acusado foi conduzido para a especializada e autuado por receptação qualificada.
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
