Justiça decide por impugnação de candidatura de vice-prefeito e vereadores em cidade do Agreste

Faltando menos de 48 horas para as eleições, a coligação "A verdadeira mudança começou" da cidade de São Sebastião teve um partido retirado de sua composição e isso resultou na impugnação da candidatura do próprio vice-prefeito da chapa.
Além de Erivânio Alexandre Alves da Silva, o Dr. Erivânio, também foram impugnadas as candidaturas de seis vereadores. São eles: Paulo do Edgar, Uilton da Prata, Adeilton Querino, Evanilda Gomes e Galego da Água.
A ação de Impugnação foi julgada procedente pelo desembargador eleitoral Alberto Maya de Omena Calheiros, que declarou nula e considerou clandestina a convenção partidária realizada pelo vice-presidente do PSD em São Sebastião.
Com a exclusão do partido, a coligação "A verdadeira mudança já começou" passa a ser composta pelo PP, PSC, PPS, DEM, PHS, PSB, PV, PSDB, PC do B, e SD.
O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a assessoria do candidato a prefeito pela coligação, Zé Pacheco (PP), mas não conseguiu resposta. O Portal adianta que está aberto para ouvir e publicar nota de esclarecimento sobre o assunto, caso a parte envolvida tenha interesse.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
