Mais de 80 agentes da SMTT vão monitorar o trânsito durante eleições
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) divulgou nesta sexta-feira (30), que vai monitorar o trânsito e os locais de votação com 82 agentes de autoridade de trânsito (AAT), no próximo domingo (2), dia das eleições municipais.
Os agentes de trânsito serão distribuídos em 48 escolas municipais e estaduais, além de instituições de ensino superior de Arapiraca para contribuir com a organização, disciplina e segurança no trânsito para garantir tranquilidade aos eleitores das 22ª e 55ª Zonas Eleitorais de Arapiraca.
Além dos 82 agentes de trânsito, a SMTT vai disponibilizar cinco viaturas, quatro Águias (motos) e dez veículos que irão contribuir na mobilização do trabalho dos agentes de trânsito.
A segurança nas 48 escolas que funcionam os locais de votação das duas Zonas Eleitorais irão trabalhar também seguranças municipais e policiais militares.
As escolas de maior número de eleitores e o próprio Cartório Eleitoral de Arapiraca terão ruas interditadas com autorização apenas para o trânsito de eleitores e carros devidamente credenciados a circularem.
Entre os locais com maior número de eleitores estão o Colégio Quintela Cavalcante (6.333 eleitores) com dois pontos de interdição na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão; Escola Manoel Lúcio da Silva (4.689 eleitores); Uneal - Universidade Estadual de Alagoas (4.649 eleitores); Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho (4.902 eleitores) com um ponto de interdição na esquina das ruas Boa Vista e Estudante José de Oliveira Leite.
A Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco, será sentido único até o semáforo, no trecho que compreende a Escola Artur Ramos. Agentes de trânsito da SMTT irão monitorar o local e darão preferência a idosos e pessoas deficientes caso necessário.
Últimas notícias
Dois homens são conduzidos a delegacia com cerca de R$ 2 milhões em Maceió
Motociclista é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes
Galba Novaes reúne milhares ao lado de Renan Filho e mostra força
Gilmar Mendes diz que reajuste do Bolsa Família é legal e não fere regras eleitorais
Casal denuncia caso de racismo em clínica médica na área sobre de Maceió
Estação Dramalândia atrai grande público e expõe febre coreana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
