[Vídeo] Deputado estadual é flagrado xingando moradores no Sertão
![[Vídeo] Deputado estadual é flagrado xingando moradores no Sertão](https://img.7segundos.com.br/wWz7bOG53mIaoaH-tj36Nl2U2X0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1475252898a8f482da8d84437da1dba3c536d3ba4e.jpg)
O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB) foi flagrado na madrugada desta sexta-feira (30) xingando morradores que estariam perseguindo o candidato a prefeito que ele apoia em Delmiro Gouveia.
Um cinegrafista amador registrou o momento. No vídeo, gravado em frente a casa do político local, Ronaldo Medeiros aparece com uma garrafa de bebida na mão e está visivelmente embriagado.
O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e gerou polêmica, principalmente na cidade sertaneja.
Ronaldo Medeiros, que é líder do governo na Assembleia Legislativa, falou sobre o ocorrido durante entrevista a um programa de rádio.
Segundo o político, ele e alguns colegas tinham acabado de sair de um comício, quando quatro carros perseguiram seu candidato. Ainda segundo ele, há alguns dias uma casa que foi alugada por ele vem sendo apedrejada por pessoas de um grupo que quer se manter no poder.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
