[Vídeo] Deputado estadual é flagrado xingando moradores no Sertão
O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB) foi flagrado na madrugada desta sexta-feira (30) xingando morradores que estariam perseguindo o candidato a prefeito que ele apoia em Delmiro Gouveia.
Um cinegrafista amador registrou o momento. No vídeo, gravado em frente a casa do político local, Ronaldo Medeiros aparece com uma garrafa de bebida na mão e está visivelmente embriagado.
O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e gerou polêmica, principalmente na cidade sertaneja.
Ronaldo Medeiros, que é líder do governo na Assembleia Legislativa, falou sobre o ocorrido durante entrevista a um programa de rádio.
Segundo o político, ele e alguns colegas tinham acabado de sair de um comício, quando quatro carros perseguiram seu candidato. Ainda segundo ele, há alguns dias uma casa que foi alugada por ele vem sendo apedrejada por pessoas de um grupo que quer se manter no poder.
Últimas notícias
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
PM prende casal por tráfico de drogas e apreende munições em União dos Palmares
Arapiraca divulga novas datas para oficinas de revisão do Plano Diretor
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
