Policial é ferido e dois homens são mortos durante troca de tiros
Uma operação desencadeada na manhã deste sábado (1º) em parceria entre o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) resultou na morte de dois homens e no ferimento de um policial durante troca de tiros.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 7º BPM, houve um confronto que resultou na morte de dois seguranças do prefeito do município de Belo Monte.O grupo é acusado em roubo a banco. Quatro pessoas foram presas numa mesa residência: Ricardo Alves dos Santos - também acusado de homicídios, Arnaldo dos Santos da Rocha, Ediledson Soares Melo e Juliano Rodrigues de Lima. Este último, mais conhecido como Branco Boiadeiro. Já Ediledson Soares Melo chegou recentemente de São Paulo e a situação dele aqui em Alagoas ainda está sendo apurada.
Um policial do BOPE foi atingido na mão e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O tiro atingiu a mão do policial. Não há informações ainda sobre o estado de saúde do policial.
O bando, segundo as investigações, estaria planejando um assalto a banco para a sexta-feira da próxima semana. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 762, dois revólveres e munições.Participaram da operação o Gecoc, a DRN, o Bope, Deic e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
