Policial é ferido e dois homens são mortos durante troca de tiros
Uma operação desencadeada na manhã deste sábado (1º) em parceria entre o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) resultou na morte de dois homens e no ferimento de um policial durante troca de tiros.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 7º BPM, houve um confronto que resultou na morte de dois seguranças do prefeito do município de Belo Monte.O grupo é acusado em roubo a banco. Quatro pessoas foram presas numa mesa residência: Ricardo Alves dos Santos - também acusado de homicídios, Arnaldo dos Santos da Rocha, Ediledson Soares Melo e Juliano Rodrigues de Lima. Este último, mais conhecido como Branco Boiadeiro. Já Ediledson Soares Melo chegou recentemente de São Paulo e a situação dele aqui em Alagoas ainda está sendo apurada.
Um policial do BOPE foi atingido na mão e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O tiro atingiu a mão do policial. Não há informações ainda sobre o estado de saúde do policial.
O bando, segundo as investigações, estaria planejando um assalto a banco para a sexta-feira da próxima semana. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 762, dois revólveres e munições.Participaram da operação o Gecoc, a DRN, o Bope, Deic e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
