Política

Ricardo Nezinho realiza sua ultima Caminhada em Arapiraca

Por 7 Segundos com assessoria 01/10/2016 13h01
Ricardo Nezinho realiza sua ultima Caminhada em Arapiraca
- Foto: Cortesia

As cores amarelo e vermelho tomaram conta das ruas da cidade de Arapiraca, na manhã e início da tarde deste sábado (dia 1º), na última e grande Caminhada da Vitória de Ricardo Nezinho (PMDB ).

O candidato a prefeito pela coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas" estava ao lado do candidato a vice Yale Fernandes (PMDB), do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), governador Renan Filho (PMDB) e do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB ) e da prefeita Célia Rocha (PSL), que em razão de problemas de saúde acompanhou a caravana dentro de um veículo.

Mais de cinco mil pessoas foram às ruas da cidade, numa das maiores manifestações políticas da história de Arapiraca.
O clima foi de muita alegria e vibração. Pessoas de todas as idades se vestiram de amarelo e vermelho e fizeram do evento uma verdadeira festa.

A animação começou em frente ao comitê central, o Quinzão, no Bairro Brasília, onde os participantes cantavam jingles e músicas da campanha.

De lá, a multidão seguiu pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca em granda caminhada até o centro comercial de Arapiraca.

No percurso, as pessoas chegavam perto dos candidatos para abraçar, demonstrar o carinho, a confiança e aproveitar o momento para tirar selfies e postar as fotos nas redes sociais.

A Caminhada da Vitória do 15 passou pelas ruas Marechal Deodoro, Geraldo Lira, Nossa Senhora de Fátima, ao lado do Mercado do Artesanato, Rua 15 de Novembro, Lúcio Roberto, Largo Dom Fernando Gomes, Praça Marques da Silva, Esperidião Rodrigues, Praça Luiz Pereira Lima passando pela Avenida Rio Branco até a Praça Marques da Silva, onde foi encerrada a festa com os candidatos nos braços do povo de Arapiraca.

O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, disse que sempre esteve ao lado do povo de Arapiraca ajudando em Brasília a trazer recursos para a execução de obras estruturantes para o município.

"É muito bom voltar a esta cidade e participar de uma caminhada, ao lado do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa, em apoio a campanha vitoriosa da Ricardo Nezinho e Yale Fernandes", afirmou.

Para o governador Renan Filho, o povo de Arapiraca deu mais uma vez provas de que vai eleger os candidatos de seu partido neste domingo (2). "Sempre disse e repito que Ricardo Nezinho é um cara competente e o mais preparado para administrar esse município que tem um potencial enorme para continuar sendo um grande motor para o desenvolvimento de Alagoas", salientou.

Abraçado pelo povo, Ricardo Nezinho declarou que a caminhada mostrou novamente que os eleitores já fizeram sua escolha e confiam no seu nome e de Yale Fernandes para ser prefeito e vice-prefeito de Arapiraca.

“Coisa boa é ver o povo junto com a gente. Uma multidão acompanhou nossa caminhada e mostrou que está chegando a hora de confirmar o 15 neste domingo. Só temos a agradecer tanta demonstração de confiança e carinho”, completou Ricardo Nezinho.