Lindomar Ferreira e Tarcizo Freire foram os primeiros candidatos a prefeito a votar
Os candidatos a prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire (PP) e Lindomar Ferreira (PSOL) compareceram as seções eleitorais para votação antes das 10h30 da manhã.
Lindomar Ferreira foi o primeiro a votar, na seção 125, que está instalada na Escola Municipal Djalma Mateus Santana, no bairro Primavera. O candidato estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Professor Sinésio.
Ao sair da seção eleitoral, Lindomar Ferreira disse que a candidatura dele representa a verdadeira mudança e que a população de Arapiraca tem uma opção diferente dos grupos políticos que estão há bastante tempo no poder de Arapiraca.
Já o candidato Tarcizo Freire (PP) votou na Escola Quintela Cavalcante, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca. Tarcizo Freire afirmou que vai ganhar as eleições porque ele é o candidato que representa o povo simples de Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
