Urnas apresentam problemas e atrasam votação em Arapiraca

Dezenas de urnas eletrônicas espalhadas nas seções da 55ª Zona Eleitoral de Arapiraca apresentaram problemas na manhã deste domingo (2) e precisaram ser substituídas, atrasando assim a votação.
Até o final da manhã cerca de 70 urnas tinham apresentado problemas no software. A informação foi confirmada através do chefe do Cartório Eleitoral de Arapiraca, Alberto Alencar. .
Outras urnas reservas estão sendo utilizadas para a troca, a distância dos locais acaba aumentando o atraso, mas o órgão acredita que até ás 17 horas todos conseguirão votar.
Ao ser questionado sobre as denúncias de eleitores que afirmavam ter digitado um número de um candidato e aparecia outro, Alberto Alencar, explicou que isso geralmente ocorre com eleitores que tem dificuldade de identificar os números e acabam digitando outro sequencia de numeral.
"Isso é quase folclórico, acontece em todas as eleições. Mas não foi comprovado registro de fraude desse tipo", afirmou o chefe do cartório.
Últimas notícias

Virginia Fonseca depõe agora na CPI das Bets; ASSISTA

Arthur Lira recusou convite de Lula para assumir ministério; saiba o motivo
CPMI do INSS é protocolada no Congresso Nacional; saiba quais alagoanos assinaram o documento
Davi Filho não quer se aliar a Renan Calheiros e defende independência do Republicanos

JHC repete estratégia eleitoral e lança programa de rádio para Marina Candia de olho em 2026

Lançamento de livro aborda técnica inovadora para investigar mortes incertas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
