Juiz proíbe visita de candidatos em seções eleitorais por causa de clima tenso

O juiz André Gêda Peixoto Mello, da 22ª zona eleitoral, determinou que candidatos que estejam concorrendo a um cargo nas eleições deste ano, nas cidades de Arapiraca, Craíbas e Coité do Noia, não podem visitar as seções eleitorais. A determinação foi publicada na manhã deste domingo (2) por meio da Portaria 41/2016.
A decisão do magistrado nesses municípios foi motivada pelo clima de acirramento das coligações, e também para evitar que os candidatos assediassem os eleitores durante as visitas nas seções eleitorais.
De acordo com a portaria, assim que efetuar o voto, o candidato a prefeito, vice -prefeito e candidatos a vereador devem deixar o local de votação.
Incidente
Na manhã deste domingo (2), o candidato a prefeito Tarcizo Freire (PP) teria abordado os eleitores dentro de uma seção eleitoral solicitando apoio a sua candidatura. Fiscais de outras coligações teriam discutido com o candidato e ele foi colocado para fora da seção eleitoral onde aconteceu este incidente.
Últimas notícias

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"

Canadá, Reino Unido e Austrália reconhecem o Estado Palestino e condenam ações de Israel

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no município de Maragogi

Após dia de bebedeira, motociclista perde controle do veículo e morre no Agreste de AL

Lei de autoria do Delegado Leonam dá origem à plataforma digital com mais de 20 serviços públicos em AlL

Boi é encontrado ferido e vizinho é acusado de maus-tratos em zona rural de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
