Oposição afirma que denúncia de perseguição a prefeito é uma farsa

A coligação "Jaramataia Juntos Cresceremos" que tem a frente o candidato a prefeito Jefferson Barreto, enviou nota de esclarecimento a redação do Portal 7 Segundos, esclarecendo os fatos que o envolveram o nome do candidato Jefferson Barreto e do pai dele, Beto Barreto, numa suposta perseguição e ameaças ao prefeito e candidato a reeleição Ricardo Paranhos (PMDB). De acordo com a coligação "Jaramataia Juntos Cresceremos", tudo não passou de uma farsa para enganar as autoridades policiais.
Veja, abaixo, a nota na íntegra:
formada por homens de bem e de conduta reconhecidamente ilibada, foi surpreendida hoje pela manhã com notícias veiculadas nas redes sociais e em alguns sites de notícias dando conta de que o prefeito Ricardo Paranhos teria sido perseguido por carros ligados a coligação e inclusive citando que o pai do candidato a prefeito Jefferson Barreto, o Sr. Beto Barreto estaria em um desses carros, segundo ele na tentativa de atentar contra a sua vida.
O próprio prefeito Ricardo Paranhos gravou um vídeo que fora amplamente divulgado nas redes sociais relatando que inclusive teria registrado um boletim de ocorrência em virtude do fato.
Ora! trata-se de mais uma mentira que fora articulada com a finalidade de passar a imagem de ser o atual gestor vítima de perseguição, colocando-o como alvo e tentando iludir as pessoas para que o vejam como vítima indefesa.
Durante toda nossa campanha prezamos sempre pela verdade e pela retidão, tanto que durante todos esses dias que precederam a eleição não fomos citados em quaisquer suspeitas de irregularidades, ao contrário da coligação do atual gestor que disputa a reeleição, que já recebeu inúmeras representações por conta de desvios de conduta.
Ratificamos, inclusive que nesses últimos dias foi necessário acionar diversas vezes a polícia militar e até a polícia federal para coibir possíveis tentativas de compra de votos e garantir uma eleição com lisura.
A verdade é que, no episódio relatado pelo prefeito Ricardo Paranhos, a polícia fora informada por populares de que havia suspeita de compra de votos pelo atual gestor, e sendo provocada saíram em diligência para averiguar o fato. Ao tomar conhecimento da aproximação da polícia o grupo político que o acompanha arquitetou esta justificativa para distorcer a verdade dos fatos em favor do seu candidato. Porém, incorrendo posteriormente em falsa comunicação de crime já que é sabido e poderá ser posteriormente em via judicial de que não houve nenhum tipo de tentativa de homicídio.
O Sr. Ricardo Paranhos e os seus querem permanecer a todo custo no poder, utilizando-se inclusive de áudios de campanhas passadas com o objetivo de confundir os eleitores - como já está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Ou seja, não somos nós que temos como prática usual a dissimulação, mentira e a violência para coagir as pessoas com a finalidade de lhes tolher a liberdade de expressão.
Ao povo de Jaramataia que conhece o candidato Jefferson Barreto e a sua família como também todos os que fazem a coligação “Jaramataia Juntos Cresceremos”, queremos afirmar que o mal não vencerá o bem, e que provaremos de todas as formas possíveis que trata-se de tentativa de manipulação do povo em véspera de eleição com a finalidade de deixar turvo o pleito eleitoral, porem a justiça não se furtará de cumprir o seu papel para esclarecer todas estas acusações levianas.
Coligação Jaramataia Juntos Cresceremos
Jefferson Barreto – candidato a prefeito
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
