Criança de oito meses morre após ser arremessada de veículo durante acidente
Uma criança de apenas oito meses morreu após ser arremessada de um veículo durante um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (2), nas imediações da Usina Terra Nova, na BR-101, no município do Pilar.
O veículo Gol de placa não identificada estaria transportando seis pessoas. Eles iam da cidade de Cajueiro para Marechal Deodoro, para votar. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma parte sinuosa da pista.
A mãe da criança foi arremessada para fora do carro junto à criança. Outras vítimas ficaram presas às ferragens. Os feridos foram identificados por José Luiz Marques, José Reinaldo, Maria Leide da Silva, Manoel Sebastião da Silva e Maria Cícera Marques da Silva.
Uma equipe do Grupamento Aéreo, no Falcão 5 se deslocou até o local e prestou socorro às vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
