Após o voto, Ricardo Nezinho demonstra estar muito confiante com vitória
Faltando apenas 30 minutos para o fim da votação deste domingo (2), o deputado estadual e candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), registrou seu voto e afirmou estar muito confiante com a vitória.
Assim que votou, o candidato concedeu entrevista ao pool das rádios Novo Nordeste e falou sobre os 40 dias de campanha.
"Sentimos nas ruas a amizade, o amor e a esperança do povo arapiraquense. Estou muito confiante e se Deus nos permitir e for da vontade Dele, sairemos vitoriosos", disse ele.
Nezinho faz parte da coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas", da qual fazem parte o PMDB, PSL, PPS, PMN, PRTB, PDT, PRP, PT, PC do B, PTC, PHS, PT do B.
Assista ao vídeo com a entrevista completa do candidato Ricardo Nezinho:
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
