Após o voto, Ricardo Nezinho demonstra estar muito confiante com vitória
Faltando apenas 30 minutos para o fim da votação deste domingo (2), o deputado estadual e candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), registrou seu voto e afirmou estar muito confiante com a vitória.
Assim que votou, o candidato concedeu entrevista ao pool das rádios Novo Nordeste e falou sobre os 40 dias de campanha.
"Sentimos nas ruas a amizade, o amor e a esperança do povo arapiraquense. Estou muito confiante e se Deus nos permitir e for da vontade Dele, sairemos vitoriosos", disse ele.
Nezinho faz parte da coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas", da qual fazem parte o PMDB, PSL, PPS, PMN, PRTB, PDT, PRP, PT, PC do B, PTC, PHS, PT do B.
Assista ao vídeo com a entrevista completa do candidato Ricardo Nezinho:
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
