Acidente entre automóvel e motocicleta deixa uma pessoa ferida
Fato foi registrado na manhã de hoje (3), em Maceió; apesar do susto, ninguém morreu
Um pessoa ficou ferida no começo da manhã desta segunda-feira (3) em um acidente que envolveu uma motocicleta e um automóvel de passeio, no bairro do Farol, em Maceió. Apesar do susto, ninguém morreu. O trânsito ficou lento naquela região.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo portal 7 Segundos, a colisão lateral, de motivação não revelada, ocorreu próximo a um cruzamento. Uma moto de cor amarela, modelo Twister e placa NLX-5157, colidiu com um Gol de cor prata e placa não anotada. As circunstâncias do sinistro serão investigadas.
Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Agentes da SMTT e militares lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) foram acionados para controlar o fluxo de veículos e ordenar o trânsito.
Os condutores que precisarem trafegar no bairro do Farol devem optar por vias alternativas para evitar possíveis transtornos.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
