Criminosos abandonam carro no trânsito e fogem em duas motos roubadas
Na manhã desta segunda-feira (3), dois criminosos abandonaram um carro no meio do trânsito e fugiram em uma moto roubada. O fato foi registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, os dois criminosos seguiam pela Rua Expedicionários Brasileiros, em um veículo Astra com placa NVH 2026/Arapiraca, que foi roubado na semana passada.
Ao se aproximar do trecho próximo ao 2º Centro de Saúde, os criminosos desceram do veículo e assaltaram um motociclista. A vítima estava em uma moto Honda CG comprando verduras em uma barraca, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Os homens roubaram duas motos e fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.
O veículo Astra foi abandonado pelos criminosos no meio da rua, e acabou congestionando parte do trânsito.
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foram acionados para controlar o tráfego e veículos no local.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
