Criminosos abandonam carro no trânsito e fogem em duas motos roubadas

Na manhã desta segunda-feira (3), dois criminosos abandonaram um carro no meio do trânsito e fugiram em uma moto roubada. O fato foi registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, os dois criminosos seguiam pela Rua Expedicionários Brasileiros, em um veículo Astra com placa NVH 2026/Arapiraca, que foi roubado na semana passada.
Ao se aproximar do trecho próximo ao 2º Centro de Saúde, os criminosos desceram do veículo e assaltaram um motociclista. A vítima estava em uma moto Honda CG comprando verduras em uma barraca, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Os homens roubaram duas motos e fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.
O veículo Astra foi abandonado pelos criminosos no meio da rua, e acabou congestionando parte do trânsito.
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foram acionados para controlar o tráfego e veículos no local.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
