Desesperado, jovem aponta espingarda calibre 12 em direção a casa da ex-namorada

O desespero de um jovem de 17 anos por pouco não acaba em tragédia. O adolescente de 17 anos foi até a casa da ex-namorada armado com uma espingarda calibre 12 e apontou a arma em direção a residência da vítima. A tentativa de homicídio foi registrada nessa segunda-feira (3), na zona rural de Feira Grande.
De acordo as informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o suspeito chegou ao Distrito de Massapê, na zona rural de Feira Grande, em uma motocicleta com uma pessoa guiando o veículo.
O suspeito desceu da garupa da motocicleta já com a espingarda calibre 12 em punho e apontou para casa da ex-namorada. O padrasto da vítima impediu que o jovem invadisse o imóvel e atirasse contra a enteada.
No momento da tentativa de homicídio, o suspeito viu uma viatura da Polícia Militar fazendo rondas na comunidade rural e fugiu tomando destino ignorado.
A mãe da menor foi orientada a denunciar o suspeito para que a Justiça tome as medidas cabíveis para este caso.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
