Empreendedorismo é tema de congresso na Universidade Estadual de Alagoas
Estudantes, professores e profissionais da área de Administração poderão participar entre os dias 25 e 27 de outubro, da Semana do Empreendedor, que este ano traz o tema "Empreendedorismo: oportunidade se faz com inovação".
O evento acadêmico tem como público- alvo estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Empresas que promovem capacitação e aperfeiçoamento nas habilidades dos seus colaboradores também devem participar das atividades.
As inscrições para o congresso custam R$50,00 e podem ser feitas através do site https://semanadoadm2016.vpeventos.com, ou de forma presencial, todas as noites, no 8º Período de Administração da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Todo participante receberá um certificado de 30 horas.
Mais informações:
Contatos: (82) 99616-1804 / 98117-9634
Fanpage: https://www.facebook.com/semanadoadm.uneal2016/
Email: [email protected].
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
