Temer deve nomear Marx Beltrão para o Ministério do Turismo esta semana
O presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), deve nomear, ainda esta semana, o deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão (PMDB-AL), como ministro do Turismo.
A informação que circula em Brasília é a de que o presidente Michel Temer aceitou a indicação do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL).
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o deputado federal Marx Beltrão, por telefone, nesta terça-feira (4), mas ele não quis adiantar o assunto, uma vez que ainda não recebeu o convite do presidente Temer oficialmente.
"Eu prefiro não falar agora porque estaria me antecipando e prefiro fazer alguma declaração caso eu seja, de fato, nomeado e tome posse como ministro do Turismo, depois desse momento", afirmou Marx Beltrão.
Bom trânsito
O deputado alagoano mantém um bom trânsito em Brasília e tem o apoio dos deputados federais do PMDB para assumir o ministério. Além disso, Beltrão é afilhado político do presidente do Senado, Renan Calheiros.
Mesmo com esses dois critérios como base fundamental para Marx Beltrão assumir o Ministério do Turismo, o deputado federal ainda é o mais cotado para a pasta.
Marx Beltrão também tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
