Adolescentes torturam menor e a ameaçam de morte
Quatro adolescentes são suspeitas de torturarem e ameaçarem de morte outra jovem. Elas ainda gravaram as cenas de violência praticada contra a menor. O caso aconteceu no município de Trindade, no estado de Goiás.
No vídeo gravado pelo celular de uma das adolescentes, duas meninas, uma com um pedaço de madeira e a outra com uma machadinha aparecem agredido a menor, sentada no chão, com um pano amarrado na boca. Enquanto duas adolescentes torturam a menina, outra filma toda a cena.
O vídeo foi encontrado por policiais no celular de uma das adolescentes que agrediram a menor. A menina foi atraída para o local ao ser convidada para uma festa de aniversário.
Apreendidas, as adolescentes confessaram a participação delas na agressão à menor. Em entrevista a afiliada da Rede Globo, TV Anhaguera, a menina relatou os momentos difíceis que ela passou.
"Elas começaram a me bater, a puxar meu cabelo. Elas começaram a usar cola de pedreiro na cabeça (sic) pra mim desmaiar. Eu pensava só que eu ia morrer", disse a vítima.
Uma das agressoras foi entrevistada e afirmou que a intenção delas era matar a adolescente.
"Nosso pensamento, nós (sic) ia bater nela e ela ia morrer e nós ia enterrar ela. Só que não deu certo", afirmou uma das agressoras.
Ciúmes
A motivação das agressões pode ter sido por ciúmes, uma vez que a vítima estava contando com a ajuda do ex-namorado de uma das suspeitas de agressão para organizar sua festa de 15 anos.
Por enquanto, a Justiça decidiu que as agressoras vão responder ao processo num centro de internação.
Vídeo, com cenas fortes, da menor sendo torturada e ameaçada de morte: