Condutor perde o controle do veículo, danifica poste e deixa trânsito lento em Maceió
Abastecimento de energia chegou a ficar prejudicado na região; vítima foi socorrida pelo SAMU
Um acidente ocorrido na noite da última terça-feira (4), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, deixou uma pessoa ferida e interrompeu o abastecimento de energia em alguns pontos da capital. O serviço já foi normalizado.
De acordo com as primeiras informações levantadas, uma condutora, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção e acabou danificando um poste de abastecimento de energia elétrica. O automóvel da vítima ficou parcialmente desarranjado e alguns estilhaços de vidro se espalharam pela pista devido ao impacto da colisão.
A motivação do sinistro ainda é desconhecida. Por conta do acidente, uma quantidade de óleo diesel se espalhou pelo local e ainda não foi totalmente removido pelos órgãos competentes. A área chegou a ser interditada e isolada com cones, mas informações extraoficiais dão conta de que, até o fechamento desta reportagem, agentes da SMTT ainda não haviam sido deslocados para a ocorrência.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para uma unidade de saúde mais próxima. Ela reclamava de dores abdominais.
Os condutores que precisarem trafegar naquela região precisam ficar atentos porque o fluxo de veículo é intenso. A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que iria enviar uma equipe até o local para fazer o reparo da fiação e demais diligências.
Últimas notícias
Assalto a posto de combustível termina com fuga de suspeitos em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
