Menor obriga namorada a manter relações sexuais com colega
Um crime de estupro de vulnerável foi registrado na noite dessa terça-feira(4), na zona rural do município de Girau do Ponciano. Um menor foi apreendido e um jovem foi preso.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrevistou o sargento Manoel Novais, que flagrou o caso de estupro de vulnerável. De acordo com o militar, a guarnição estava fazendo rondas nas proximidades da comunidade rural Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, devido aos constantes roubos de assaltos na região.
Na localidade, a guarnição foi informada sobre um suspeito que estava em uma moto fazendo manobras perigosas em via pública. A viatura saiu em diligências e encontrou a motocicleta citada em frente a uma construção abandonada de uma unidade de saúde.
“O que me chamou a atenção é que a moto estava com a placa virada. E ao fazermos a consulta constatamos que o veículo havia sido roubado no dia 26 de Julho, no município de Lagoa da Canoa”, afirmou o militar.
Ao se aproximar da construção abandonada os policiais ouviram vozes e deram ordem para todos saírem de dentro do imóvel.
Dois jovens saíram de dentro do local e em seguida uma adolescente chorando e muito nervosa também se apresentou à polícia.
A adolescente que tem 13 anos, contou que foi espontaneamente ao local com o namorado, que tem 17 anos. Depois de algum tempo que ela estava com o namorado mantendo relações sexuais, chegou o outro jovem e o namorado permitiu que o colega também fizesse sexo com ela.
Um dos suspeitos foi identificado como Valderio Terto dos Santos, de 19 anos.
Todos os envolvidos nesse caso foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos