[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram criminosos assaltando loja
![[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram criminosos assaltando loja](https://img.7segundos.com.br/oAoDcTSWy838nulhp6PjeIDA-mQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1475675449jpeg.jpg)
Dois criminosos invadiram uma loja de fabricação de fardamento na manhã desta quarta-feira (5), no centro de Arapiraca, renderam funcionários e levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos.
Eles só não contavam que toda a ação criminosa estava sendo gravada pelas câmeras de segurança do interior do estabelecimento.
Um dos criminosos simula estar armado e anuncia o assalto, o outro recolhe o dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos do local, dentre os quais está um notebook.
Uma guarnição do 3º BPM foi até o local, mas os criminosos já haviam fugido tomando destino ignorado.
As imagens do circuito interno do estabelecimento já estão com a polícia e quem tiver alguma informação sobre os criminosos devem denunciar através do 181, da Polícia Civil.
Últimas notícias

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF

Homem suspeito de matar professor de dança tinha um relacionamento com vítima, segundo a família

No Jomart, o amor será servido à mesa com jantar especial de Dia dos Namorados

Mulher é morta a tiros no Centro de Penedo e polícia investiga participação de pessoas que estavam com ela

Homem é preso acusado de ameaçar matar namorada e cunhada no município de Maribondo

Sargento morto durante sequestro que terminou em tragédia é sepultado hoje em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
