[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram criminosos assaltando loja
Dois criminosos invadiram uma loja de fabricação de fardamento na manhã desta quarta-feira (5), no centro de Arapiraca, renderam funcionários e levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos.
Eles só não contavam que toda a ação criminosa estava sendo gravada pelas câmeras de segurança do interior do estabelecimento.
Um dos criminosos simula estar armado e anuncia o assalto, o outro recolhe o dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos do local, dentre os quais está um notebook.
Uma guarnição do 3º BPM foi até o local, mas os criminosos já haviam fugido tomando destino ignorado.
As imagens do circuito interno do estabelecimento já estão com a polícia e quem tiver alguma informação sobre os criminosos devem denunciar através do 181, da Polícia Civil.
Últimas notícias
Saiba como funcionou o vazamento de dados de ministros do STF e como a PF chegou aos suspeitos
Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Serviço em Maceió oferece proteção e novo começo para vítimas de violência doméstica
Maceió abraça o mundo: em Londres, JHC e Marina Candia recebem estudantes da rede municipal para intercâmbio histórico
[Vídeo] Tartaruga desova na praia de Jatiúca e se assusta com aproximação de banhistas
Caso Master: BC decreta liquidação do Banco Pleno e Pleno DTVM
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
