Dança estranha de Paula Fernandes gera piada nas redes sociais

Como fã das musas countries internacionais, a cantora Paula Fernandes, sempre que pode, homenageia a diva Shania Twain acrescentando o hit Man, I Feel Like a Woman no setlist dos seus shows. As apresentações da canção, inclusive, sempre foram regadas de muitos elogios. Entretanto, uma performance específica do clássico, publicada no perfil do Facebook da artista, vem perturbando muita gente.
O motivo do incômodo está relacionado à dancinha estranha, na qual os fãs mencionaram que ela tinha incorporado algum espírito. Os seguidores da Intérprete de Pássaro de Fogo afirmaram que o tal momento foi um misto de Joelma e Beyoncé; confira:
O vídeo soma mais de 840 mil visualizações, sete mil curtidas e mais três mil comentários e compartilhamentos, respectivamente.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
