Dança estranha de Paula Fernandes gera piada nas redes sociais
Como fã das musas countries internacionais, a cantora Paula Fernandes, sempre que pode, homenageia a diva Shania Twain acrescentando o hit Man, I Feel Like a Woman no setlist dos seus shows. As apresentações da canção, inclusive, sempre foram regadas de muitos elogios. Entretanto, uma performance específica do clássico, publicada no perfil do Facebook da artista, vem perturbando muita gente.
O motivo do incômodo está relacionado à dancinha estranha, na qual os fãs mencionaram que ela tinha incorporado algum espírito. Os seguidores da Intérprete de Pássaro de Fogo afirmaram que o tal momento foi um misto de Joelma e Beyoncé; confira:
O vídeo soma mais de 840 mil visualizações, sete mil curtidas e mais três mil comentários e compartilhamentos, respectivamente.
Últimas notícias
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
