Dança estranha de Paula Fernandes gera piada nas redes sociais
Como fã das musas countries internacionais, a cantora Paula Fernandes, sempre que pode, homenageia a diva Shania Twain acrescentando o hit Man, I Feel Like a Woman no setlist dos seus shows. As apresentações da canção, inclusive, sempre foram regadas de muitos elogios. Entretanto, uma performance específica do clássico, publicada no perfil do Facebook da artista, vem perturbando muita gente.
O motivo do incômodo está relacionado à dancinha estranha, na qual os fãs mencionaram que ela tinha incorporado algum espírito. Os seguidores da Intérprete de Pássaro de Fogo afirmaram que o tal momento foi um misto de Joelma e Beyoncé; confira:
O vídeo soma mais de 840 mil visualizações, sete mil curtidas e mais três mil comentários e compartilhamentos, respectivamente.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
