Homem é preso com mais de 1 kg de maconha prensada escondida em veículo

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5), por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Conjunto Novo Jardim, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, após investigações contra o tráfico de drogas.
Segundo as investigações comandadas pela P2, da Polícia Militar (PM), Osman Valter de Souza, estaria traficando drogas na localidade. Os militares encontraram 1 kg de maconha prensada em seu veículo, um Celta, de cor preta e placa KJD-8722/PE.
O homem tentou fugir da abordagem, mas foi localizado em uma residência vizinha. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Osman já foi preso por tráfico de drogas no ano de 2009. Na Central, ele negou todas as acusações.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
