Dono de lan house é detido por manter máquina de Caça Níquel

O dono de uma lan house localizada no conjunto residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, foi detino na tarde dessa quarta-feira (6), por manter em seu estabelecimento comercial uma máquina de caça níqueis.
O equipamento eletrônico foi encontrado após uma denúncia anônima recebida pelo copom.
Uma guarnição da Força Tática foi até o local e constatou o fato, encaminhado a máquina e o proprietário do estabelecimento até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Vale lembrar que em 2004, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou uma medida provisória determinando o fechamento de estabelecimentos de bingos e proibindo o uso de máquinas caça níqueis em todo o país. A determinação da época foi baseada na quantidade de irregularidades e transtornos detectadas no setor.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
