Sine disponibiliza diversas vagas de emprego para o Agreste alagoano
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca, está oferecendo vagas em diversas áreas para a região do Agreste alagoano.
Dentre os empregos com vagas abertas estão: aliinhador de pneus, auxiliar administrativo, cabeleireiro, estoquista, gerente de logística, mecânico de injeção eletrônica, mecânico eletricista de automóveis, promotor de vendas, supervisor de vendas no varejo, vendedor interno e vendedor de porta em porta.
O Sine também disponibiliza mais de 250 vagas de empregos para a capital de Alagoas, Maceió. Dessas, 200 vagas são para cargos de operador de telemarketing receptivo, 60 de atendente de telemarketing, duas para oficial de serviços gerais e uma vaga para cozinheiro-geral.
Os interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
