Sine disponibiliza diversas vagas de emprego para o Agreste alagoano
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca, está oferecendo vagas em diversas áreas para a região do Agreste alagoano.
Dentre os empregos com vagas abertas estão: aliinhador de pneus, auxiliar administrativo, cabeleireiro, estoquista, gerente de logística, mecânico de injeção eletrônica, mecânico eletricista de automóveis, promotor de vendas, supervisor de vendas no varejo, vendedor interno e vendedor de porta em porta.
O Sine também disponibiliza mais de 250 vagas de empregos para a capital de Alagoas, Maceió. Dessas, 200 vagas são para cargos de operador de telemarketing receptivo, 60 de atendente de telemarketing, duas para oficial de serviços gerais e uma vaga para cozinheiro-geral.
Os interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
