Polícia prende homem acusado de esfaquear e matar ex-esposa em Maceió
Arnóbio Henrique confessou o crime e foi detido no interior; ele não aceitava o fim do casamento
Atualizada às 10h26
A polícia prendeu, na noite da última quarta-feira (6), no interior de Alagoas, um homem acusado de esfaquear e matar a ex-esposa dentro de um automóvel no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió.
Identificado como Arnóbio Henrique Cavalcante Neto, ele foi detido na Barra de São Miguel e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, situada no bairro de Mangabeiras. Ele confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento com a companheira.
O CRIME
O fato foi registrado por volta das 22h. Joana Mendes de Oliveira teria sido encontrada por populares daquela região que realizaram denúncia anônima junto à Polícia Militar (PM). A vítima é prima de um policial e estava sendo procurada pela família desde o início da tarde do mesmo dia.
Ela foi morta com golpes de arma branca e localizada no banco do motorista do veículo, de cor prata e placa NLX-9727/AL. O carro estava estacionado na travessa Sargento Benevides.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
