Homens armados matam animais no Agreste
Homens armados invadiram uma festa de aniversário e mataram alguns animais que estavam ao ao lado da residência onde estava sendo realizada a comemoração. O fato foi registrado na zona rural de Olho D'Água Grande, no Agreste de Alagoas .
De acordo com testemunhas dois suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 e em um carro que não teve modelo e cor divulgados.
Os suspeitos dispararam várias vezes contra animais que estavam as margens da AL 115. A ação criminosa ocorreu durante a noite e deixou os participantes da festa assustados. O prefeito eleito pelo PSDB, José Adelson, estava no lugar e precisou ser escoltado até a residência dele.
José Adelson relatou que ainda não comemorou a vitória com seus eleitores por não se sentir seguro e para evitar qualquer tipo de confronto, pois o clima é tenso na cidade.
Dois animais foram atingidos e morrem no local, já os autores fugiram, segundo populares, em direção a cidade de Campo Grande.
A polícia militar realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
