Homens armados matam animais no Agreste

Homens armados invadiram uma festa de aniversário e mataram alguns animais que estavam ao ao lado da residência onde estava sendo realizada a comemoração. O fato foi registrado na zona rural de Olho D'Água Grande, no Agreste de Alagoas .
De acordo com testemunhas dois suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 e em um carro que não teve modelo e cor divulgados.
Os suspeitos dispararam várias vezes contra animais que estavam as margens da AL 115. A ação criminosa ocorreu durante a noite e deixou os participantes da festa assustados. O prefeito eleito pelo PSDB, José Adelson, estava no lugar e precisou ser escoltado até a residência dele.
José Adelson relatou que ainda não comemorou a vitória com seus eleitores por não se sentir seguro e para evitar qualquer tipo de confronto, pois o clima é tenso na cidade.
Dois animais foram atingidos e morrem no local, já os autores fugiram, segundo populares, em direção a cidade de Campo Grande.
A polícia militar realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
