Homens armados matam animais no Agreste
Homens armados invadiram uma festa de aniversário e mataram alguns animais que estavam ao ao lado da residência onde estava sendo realizada a comemoração. O fato foi registrado na zona rural de Olho D'Água Grande, no Agreste de Alagoas .
De acordo com testemunhas dois suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 e em um carro que não teve modelo e cor divulgados.
Os suspeitos dispararam várias vezes contra animais que estavam as margens da AL 115. A ação criminosa ocorreu durante a noite e deixou os participantes da festa assustados. O prefeito eleito pelo PSDB, José Adelson, estava no lugar e precisou ser escoltado até a residência dele.
José Adelson relatou que ainda não comemorou a vitória com seus eleitores por não se sentir seguro e para evitar qualquer tipo de confronto, pois o clima é tenso na cidade.
Dois animais foram atingidos e morrem no local, já os autores fugiram, segundo populares, em direção a cidade de Campo Grande.
A polícia militar realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
