Agreste

Prefeito rebate acusações de deputado sobre confusão em Limoeiro de Anadia

Por 7 Segundos 06/10/2016 11h11
Prefeito rebate acusações de deputado sobre confusão em Limoeiro de Anadia
James Marlan Ferreira Barbosa - Foto: Divulgação

Quem achava que a disputa política teria fim após o pleito do último domingo (2) se enganou. Pelo menos na cidade de Limoeiro de Anadia, o clima de tensão e desarmonia continua.

O prefeito do município, Marlan Ferreira, encaminhou um áudio que foi transmitido ao vivo no programa "Na mira da notícia" (Nova FM), se defendendo das acusações feitas pelo seu adversário político, Antônio Albuquerque.

Segundo o prefeito, o deputado estadual tem divulgado mentiras e loucuras sobre um incidente envolvendo seus correligionários.

"O deputado chamou a polícia para acabar com uma festa que estava acontecendo no distrito de Pé Leve. A manifestação estava sendo realizada de forma pacífica e os policiais agiram de forma arbitrária", informou Marlan.

Ainda segundo o prefeito, Antônio Albuquerque não se conforma por ter perdido o poder em Limoeiro de Anadia.

"Já foram três derrotas consecultivas para prefeito. Ele não se conforma. O povo de Limoeiro quer paz, liberdade, trabalho", concluiu.

Marlan Ferreira esteve em Maceió e prestou queixa na corregedoria contra o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel J. Cláudio, por ter permitido a arbitrariedade da ação policial.