Prefeito rebate acusações de deputado sobre confusão em Limoeiro de Anadia
Quem achava que a disputa política teria fim após o pleito do último domingo (2) se enganou. Pelo menos na cidade de Limoeiro de Anadia, o clima de tensão e desarmonia continua.
O prefeito do município, Marlan Ferreira, encaminhou um áudio que foi transmitido ao vivo no programa "Na mira da notícia" (Nova FM), se defendendo das acusações feitas pelo seu adversário político, Antônio Albuquerque.
Segundo o prefeito, o deputado estadual tem divulgado mentiras e loucuras sobre um incidente envolvendo seus correligionários.
"O deputado chamou a polícia para acabar com uma festa que estava acontecendo no distrito de Pé Leve. A manifestação estava sendo realizada de forma pacífica e os policiais agiram de forma arbitrária", informou Marlan.
Ainda segundo o prefeito, Antônio Albuquerque não se conforma por ter perdido o poder em Limoeiro de Anadia.
"Já foram três derrotas consecultivas para prefeito. Ele não se conforma. O povo de Limoeiro quer paz, liberdade, trabalho", concluiu.
Marlan Ferreira esteve em Maceió e prestou queixa na corregedoria contra o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel J. Cláudio, por ter permitido a arbitrariedade da ação policial.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
