Arapiraca

Inscrições para o Colégio Militar de Arapiraca terão início dia 7 de novembro

Por 7 Segundos 06/10/2016 11h11
Inscrições para o Colégio Militar de Arapiraca terão início dia 7 de novembro
- Foto: Reprodução

Os pais que quiserem seus filhos matriculados na unidade de Arapiraca do Colégio Militar Tiradentes devem ficar atentos aos prazos. As inscrições terão início no dia 7 de novembro se permanecerão abertas até o dia 11 do mesmo mês.

As inscrições serão realizadas das 8h às 16h na secretaria do colégio, que fica localizado na rua Rosalvo Eduardo, número 145, bairro Bom Sucesso.

De acordo com o Boletim Geral Ostensivo emitido na manhã desta quinta-feira (6), apenas os pais, responsáveis ou um procurador constituído pode realizar a inscrição dos candidatos.

Podem se inscrever os candidatos que estiverem dentro da idade limite para efetuação da matrícula na série que pretendem cursar.

Não serão permitidos candidatos que tenham sido reprovados por dois anos, concursidos ou alternados, durante o ensino fundamental. Também não serão aceitos candidatos que foram desligados de outras instituições por mau comportamento e que não apresentem declaração da série/ano que estão cursando.

Os documentos exigidos para a inscrição são: declaração original emitida pelo estabelecimento de ensino informando série ou ano em que o candidato disponível na secretaria do colégio da PM; declaração original emitida pelo estabelecimento de ensino informado a série ou ano em que o candidato está atualmente matriculado; fotocópia da Certidão de Nascimento do candidato, acompanhada do documento original para conferência; fotocópia da identidade do responsável; e fotocópia do comprovante de residência.