Policial Militar é sequestrado e tem carro e arma roubados no Sertão de Alagoas

Um sargento da reserva da polícia militar foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (7). Ele ficou refém dos bandidos durante seis horas e depois foi liberado. O militar foi abordado em Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas e liberado na divisa com Alagoas e Pernambuco.
Adalton de Souza Lima, 51 anos, foi sequestrado no povoado Piauí, quando retornava de um posto de saúde. Ele estava de carro com a esposa, a enteada e uma criança.
O militar foi surpreendido por dois suspeitos que estavam ao pé e armados e obrigaram a família da vítima a descer do veícul. Eles fugiram em alta velocidade com o refém.
Após a investida, os criminosos seguiram em direção a divisa de Alagoas com Pernambuco, e em um trecho conhecido como trevo do Carié, o militar relatou que teve os braços amarrados com uma camisa e foi obrigado a descer do veículo e caminhar a pé.
Em seguida, os sequestradores fugiram levando o veículo e a arma do policial.
O militar caminhou até o povoado mais próximo e pediu ajuda aos moradores da região.
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
