Policial Militar é sequestrado e tem carro e arma roubados no Sertão de Alagoas
Um sargento da reserva da polícia militar foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (7). Ele ficou refém dos bandidos durante seis horas e depois foi liberado. O militar foi abordado em Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas e liberado na divisa com Alagoas e Pernambuco.
Adalton de Souza Lima, 51 anos, foi sequestrado no povoado Piauí, quando retornava de um posto de saúde. Ele estava de carro com a esposa, a enteada e uma criança.
O militar foi surpreendido por dois suspeitos que estavam ao pé e armados e obrigaram a família da vítima a descer do veícul. Eles fugiram em alta velocidade com o refém.
Após a investida, os criminosos seguiram em direção a divisa de Alagoas com Pernambuco, e em um trecho conhecido como trevo do Carié, o militar relatou que teve os braços amarrados com uma camisa e foi obrigado a descer do veículo e caminhar a pé.
Em seguida, os sequestradores fugiram levando o veículo e a arma do policial.
O militar caminhou até o povoado mais próximo e pediu ajuda aos moradores da região.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
