Policial Militar é sequestrado e tem carro e arma roubados no Sertão de Alagoas

Um sargento da reserva da polícia militar foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (7). Ele ficou refém dos bandidos durante seis horas e depois foi liberado. O militar foi abordado em Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas e liberado na divisa com Alagoas e Pernambuco.
Adalton de Souza Lima, 51 anos, foi sequestrado no povoado Piauí, quando retornava de um posto de saúde. Ele estava de carro com a esposa, a enteada e uma criança.
O militar foi surpreendido por dois suspeitos que estavam ao pé e armados e obrigaram a família da vítima a descer do veícul. Eles fugiram em alta velocidade com o refém.
Após a investida, os criminosos seguiram em direção a divisa de Alagoas com Pernambuco, e em um trecho conhecido como trevo do Carié, o militar relatou que teve os braços amarrados com uma camisa e foi obrigado a descer do veículo e caminhar a pé.
Em seguida, os sequestradores fugiram levando o veículo e a arma do policial.
O militar caminhou até o povoado mais próximo e pediu ajuda aos moradores da região.
Últimas notícias

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
