Em meio a crise, associação consegue intensificar comércio no shopping de Arapiraca
A Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping (Algar) é uma das principais responsáveis por manter o comércio sempre em alta no estabelecimento.
A Algar foi criada em 2013, logo após a inauguração do shopping e tem sido fundamental para intermediar o diálogo entre a administração e os jolistas.
De acordo dom o presidente da associação, Gentilli Diego, a Algar já foi responsável por mais de duas mil capacitações realizadas com funcionários das lojas localizadas no Arapiraca Garden Shopping.
"A associação também é responsável pelo Ciclo de Capacitação e Desenvolvimento, um projeto que busca enaltecer as competências dos colaboradores através de cursos, workshops e palestras", disse Gentilli.
Além disso, a Algar também realiza uma filtragem e seleção de candidatos para as lojas que estão precisando contratar novos funcionários.
Assista ao vídeo com a entrevista completa do presidente da Algar, Gentilli Diego:
Últimas notícias
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Rafael Brito é o único representante de Alagoas em comissão que analisa o fim da escala 6x1
Ifal participa de concerto com Coro de Câmara de Campina Grande neste sábado (2)
Randolfe Rodrigues afirma que governo deve indicar outro nome para STF
TSE cassa mandato do governador de Roraima e determina novas eleições
Saiba o que funciona nos serviços da Saúde de Maceió no feriado do Dia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
