Homem é assassinado com tiros na cabeça em praça
Um jovem, 22 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (7), em uma praça no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. Ele estava em motocicleta quando foi atingido.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Luan Costa Coutinho estava na Praça Santo Antônio quando foi surpreendido pelos assassinos. Ainda de acordo com as informações, ele teria recebido uma ligação dos próprios algozes para ao encontro deles.
Luan Costa era acusado de diversos crimes, como assaltos, tráfico de drogas e um homicídio cometido em 2012 numa boate localizada no bairro do Jaraguá, segundo a polícia.
Os suspeitos conseguiram fugir, a pé, sem ser identificados. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para a perícia e o reclhimento do corpo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
