Operação Lei Seca apreende 44 veículos e prende sete pessoas por embriaguez
Uma operação realizada nas madrugadas de sexta (7) e sábado (8) pelo Detran em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na apreensão de 44 veículos, 7 prisões por embriaguez, dentre outros procedimentos. A operação ocorreu nos bairros Centro e Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Um dos pontos centrais de abordagens dos agentes de trânsito foi no Largo Dom Fernando Gomes, mais conhecido como “Calçadão”. Neste trecho que liga a área central à parte alta da cidade a circulação de condutores de veículos é muito intensa.
Durante a ação nos dois bairros foram abordados 355 condutores, dentre eles houve 57 recusas ao teste de alcoolemia. Os agentes de transito constataram dos veículos abordados 50 motoristas estavam dirigindo os veículos sem a carteira de habilitação. Um número bastante elevado e que chamou a atenção do órgão de trânsito.
Além disso, 07 pessoas foram presas por embriaguez ao volante, 59 motoristas tivera as CNHs recolhidas, 44 veículos foram recolhidos ao pátio do 3º BPM e foram registrados 256 autos de infrações por diversas infrações de trânsito.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
