Vídeo mostra momento em que policial agride ex-prefeito de Traipu
Após o período conturbado e tumultuado durante a campanha eleitoral, o município de Traipu volta novamente a ser evidência em casos que envolvem violência. Começou a circular nas redes sociais o vídeo em que o ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, leva um tapa no rosto. A agressão foi praticada por um dos seguranças da prefeita Conceição Tavares.
O fato foi registrado na madrugada do dia 01 de outubro, quando o ex-prefeito Marcos Santos, a esposa Juliana Kummer, e duas filhas, estavam seguindo o carro da prefeita por suspeita de compra de votos.
Ao chegarem no povoado Riacho da Jacobina, zona rural do município, por volta das 2h da madrugada, Marcos Santos, a mulher e as filhas descem do veículo, uma caminhonete branca, e começam a gravar os seguranças da prefeita que estavam em atitude suspeita. Um deles inclusive com uma pistola na mão.
Um dos homens, que durante a gravação do vídeo, afirmava que era do Gecoc (Grupo Estadual de Combate as Organizações Criminosas) se aproxima do ex-prefeito e dá uma tapa no rosto. A agressão é tão forte que Marcos Santos cai no chão.
Na época, por causa desse vídeo e pela suposta participação de integrantes do Gecoc, o promotor Hamilton Ribeiro negou qualquer envio de equipe do Gecoc ao município. Em função desse caso, e de outras denúncias envolvendo um policial federal licenciado que estava usando de abuso de autoridade, a PF enviou um delegado a Traipu para acompanhar o processo eleitoral. Houve até toque de recolher no município.
Veja na íntegra o vídeo da agressão ao ex-prefeito Marcos Santos:
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
