Vídeo mostra momento em que policial agride ex-prefeito de Traipu
Após o período conturbado e tumultuado durante a campanha eleitoral, o município de Traipu volta novamente a ser evidência em casos que envolvem violência. Começou a circular nas redes sociais o vídeo em que o ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, leva um tapa no rosto. A agressão foi praticada por um dos seguranças da prefeita Conceição Tavares.
O fato foi registrado na madrugada do dia 01 de outubro, quando o ex-prefeito Marcos Santos, a esposa Juliana Kummer, e duas filhas, estavam seguindo o carro da prefeita por suspeita de compra de votos.
Ao chegarem no povoado Riacho da Jacobina, zona rural do município, por volta das 2h da madrugada, Marcos Santos, a mulher e as filhas descem do veículo, uma caminhonete branca, e começam a gravar os seguranças da prefeita que estavam em atitude suspeita. Um deles inclusive com uma pistola na mão.
Um dos homens, que durante a gravação do vídeo, afirmava que era do Gecoc (Grupo Estadual de Combate as Organizações Criminosas) se aproxima do ex-prefeito e dá uma tapa no rosto. A agressão é tão forte que Marcos Santos cai no chão.
Na época, por causa desse vídeo e pela suposta participação de integrantes do Gecoc, o promotor Hamilton Ribeiro negou qualquer envio de equipe do Gecoc ao município. Em função desse caso, e de outras denúncias envolvendo um policial federal licenciado que estava usando de abuso de autoridade, a PF enviou um delegado a Traipu para acompanhar o processo eleitoral. Houve até toque de recolher no município.
Veja na íntegra o vídeo da agressão ao ex-prefeito Marcos Santos:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
