Reeducando é capturado após romper lacre de tornozeleira eletrônica
Uma alternativa à superlotação prisional e a possibilidade de ressocialização dos detentos é a utilização da tornozeleira eletrônica. A tornozeleira possui um dispositivo eletrônico que possibilita o monitoramento do preso por satélite, via GPS em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia.
Wilker Felipe foi condenado há 8 anos, seis meses e 15 dias de prisão pelo crime de roubo. Após passar 1 ano e seis meses no regime fechado, ele ganhou direito ao semiaberto. Na última sexta-feira (7), o jovem rompeu a tornozeleira eletrônica, o que foi imediatamente anunciado ao Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP).
Funcionários do CMEP se deslocaram até a casa do reeducando e encontraram a tornozeleira sendo carregada e a porta aberta. Como o reeducando não foi encontrado, foi emitido um mandado de prisão ao jovem. Nesta segunda-feira (10), Wilker resolveu comunicar que tinha rompido a tornozeleira jogando futebol, o que não convenceu aos policiais.
O jovem foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro onde está sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). Em seguida, ele será submetido a um exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
