Maceió

Popfuzz realiza noite indie com show de banda clássica independente

Por Redação com assessoria 10/10/2016 18h06
Popfuzz realiza noite indie com show de banda clássica independente

Amanhã (11) será uma grande noite para o público amante do som alternativo de Maceió. É o Popfuzz Apresenta: Wry (SP), Baztian e Capona no PUB fiction Rock Bar. Os paulistas do Wry são uma instituição do rock independente brasileiro com 20 anos de história. Juntam-se a eles nessa bela noite a banda de grunge/indie/emo maceioense, Baztian, e os arapiraquenses prog/indie da Capona.

Conheça as bandas:

Wry (SP):

Banda super clássica do indie rock brasileiro. Oriundos do interior paulista, mais precisamente da cidade de Sorocaba, os caras estão na ativa desde 1994. De lá pra cá, já lançaram nove trabalhos entre demos, EPs, CDs, vinis e compactos. Banda chave do underground nacional dos anos 1990 e 2000 já tocaram em tudo quanto é festival importante. Residiram durante sete anos em Londres, tocando praticamente todos os dias e com apresentações ao lado de bandas como The Subways, The Cribs e The Rakes. Estão de volta a nação verde e amarela desde 2009 e, após um hiato de cinco anos.

Baztian

Formada em 2009 na capital alagoana. O grupo coleciona apresentações em importantes projetos e festivais independentes como Festival Maionese (Maceió - AL), Rock Cordel (Fortaleza-CE), Rock Cordel (Maceió - AL), Grito Rock Maceió, Grito Rock Jaboatão dos Guararapes (PE), Circuito da Ribeira (Natal-RN), Show da Antevéspera (Aracaju - SE), entre outros. Lançaram um EP denominado “You Lovely Giant” em 2012 e estão em fase de masterização do primeiro disco completo que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. 

Capona

O power trio Capona foi formado em 2011 na cidade de Arapiraca. Já são conhecidos do público maceioense tendo se apresentado várias vezes na capital alagoana. O som da banda é uma mistura de rock alternativo noventista de bandas como Sonic Youth, Dinosaur Jr., Nirvana, misturado ao rock clássico de Black Sabbath e Led Zeppelin até chegar no rock progressivo de grupos como Pink Floyd e Rush. Lançaram um único disco em 2015 denominado “Adults are the youngs who failed”.

Serviço:

Evento: Popfuzz Apresenta: WRY (SP), Baztian e Capona
Local: PUB Fiction (Antônio Gomes de Barros - antiga Amélia Rosa, Nº1144)
Data: 11/10
Horário: 21h
Ingressos: Os 15 primeiros entrantes R$ 5,00. Depois R$10,00.