Trânsito na Ponta Verde será interditado para comemoração do Dia das Crianças
Parque Municipal também oferecerá programação especial para as crianças, nesta quarta-feira (12)
Nesta quarta-feira (12) o trânsito será desviado na orla de Maceió para a realização de mais um edição especial do Dia de Lazer, na Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, em comemoração ao Dia das Crianças. Entre 8h e 17h, a circulação de veículos será impedida no trecho entre a barraca Sete Coqueiros até a intersecção da Rua Professora Hígia Vasconcelos com a Rua Silvio Vianna.
Assim como nos domingos, a avenida ficará aberta aos pedestres durante o dia, oferecendo um espaço de lazer democrático para as famílias que quiserem aproveitar o feriado para celebrar a data ao ar livre, em uma das áreas mais cênicas da orla de Maceió. Haverá aluguel de triciclo, patins, skate, parquinho, pula-pula e várias outras atividades que costumam ser feitas no local.
Para quem quer aproveitar o dia de praia, vale a pena chegar cedo porque a maré vai estar seca logo nas primeiras horas do dia (6h às 8h). A maré baixa é ideal para fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais da Pajuçara ou praticar diversas atividades de aventura na orla como canoagem, Stand up Paddle e mergulho livre com segurança nos trechos do mar protegidos por recifes de corais.
Parque Municipal
O Parque Municipal de Maceió também oferecerá programação especial para as crianças, nesta quarta-feira (12). No local haverá programação temática, com brincadeiras, atividades lúdicas e caminhada em uma das trilhas, a partir das 9h.
São 60 vagas para crianças de todas as idades e sem necessidade de inscrição ou pré-inscrição, apenas ao uso de fantasias. A programação vai começar às 9h, tão logo o número de 60 crianças seja atingido. Não haverá excedente de vagas – vale ressaltar que os pais e os responsáveis devem ficam comprometidos com lanches e água.
A coordenação do parque também recomenda uso de roupas leves, além de protetor solar e repelente.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
