Alagoas

[Vídeo] Motorista atropela criança de 8 anos e foge sem prestar socorro em Arapiraca

Por 7 Segundos 11/10/2016 16h04
[Vídeo] Motorista atropela criança de 8 anos e foge sem prestar socorro em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um motorista de um veículo Celta vermelho, de placa NMI 9835, de Arapiraca/AL, atropelou na tarde desta terça-feira (11), uma criança de oito anos de idade, nas imediações do Mercado Público Municipal de Arapiraca, no bairro Centro.

A criança estava na calçada e atravessou a rua correndo. Mesmo tendo olhado para os dois lados, ela não percebeu a vinda de um veiculo vermelho e foi brutalmente atropelada pelo carro. O impacto foi tão grande que a criança foi jogada para a calçada.

Toda a cena do atropelamento foi gravada pelas câmeras de segurança de uma residência da rua. No vídeo, da para ver quando o motorista para o carro, desce e vai olhar a criança caída na calçada. Ele retorna para o carro e foge sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações do pai do menino, que foi entrevistado pela equipe do Portal 7 Segundos, o filho sofreu uma pancada forte na cabeça. Ele estava trabalhando em uma serralharia, na mesma rua onde o acidente aconteceu e só soubre do atropelamento porque um amigo dele o avisou.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Tomografia computadorizada

Após ser assisto pelos médicos do HEA, o menino precisou ser transferido para fazer um exame de tomografia computadorizada no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama), que fica na mesma rodovia do Hospital de Emergência, a AL-220.  

"Ao ver meu filho no chão, só pensei que ele teria morrido", disse o pai do menino, o serralheiro Jadivam dos Santos Lima, de 29 anos. 

Nervoso e chorando, Jadivam dos Santos pediu para que todos orassem pela recuperação do filho, de oito anos de idade.

Vídeo - as imagens do atropelamento são fortes. O 7 Segundos aconselha que crianças não vejam o vídeo: