[Vídeo] Motorista atropela criança de 8 anos e foge sem prestar socorro em Arapiraca
![[Vídeo] Motorista atropela criança de 8 anos e foge sem prestar socorro em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/EQO6A1vLjMEoIc1DrBcIJzxgCK4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/14762154993b46a5b272ab4100a0cc16f45c2eb19c.jpg)
Um motorista de um veículo Celta vermelho, de placa NMI 9835, de Arapiraca/AL, atropelou na tarde desta terça-feira (11), uma criança de oito anos de idade, nas imediações do Mercado Público Municipal de Arapiraca, no bairro Centro.
A criança estava na calçada e atravessou a rua correndo. Mesmo tendo olhado para os dois lados, ela não percebeu a vinda de um veiculo vermelho e foi brutalmente atropelada pelo carro. O impacto foi tão grande que a criança foi jogada para a calçada.
Toda a cena do atropelamento foi gravada pelas câmeras de segurança de uma residência da rua. No vídeo, da para ver quando o motorista para o carro, desce e vai olhar a criança caída na calçada. Ele retorna para o carro e foge sem prestar socorro à vítima.
Segundo informações do pai do menino, que foi entrevistado pela equipe do Portal 7 Segundos, o filho sofreu uma pancada forte na cabeça. Ele estava trabalhando em uma serralharia, na mesma rua onde o acidente aconteceu e só soubre do atropelamento porque um amigo dele o avisou.
A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Tomografia computadorizada
Após ser assisto pelos médicos do HEA, o menino precisou ser transferido para fazer um exame de tomografia computadorizada no Complexo Hospitalar Manoel André (Chama), que fica na mesma rodovia do Hospital de Emergência, a AL-220.
"Ao ver meu filho no chão, só pensei que ele teria morrido", disse o pai do menino, o serralheiro Jadivam dos Santos Lima, de 29 anos.
Nervoso e chorando, Jadivam dos Santos pediu para que todos orassem pela recuperação do filho, de oito anos de idade.
Vídeo - as imagens do atropelamento são fortes. O 7 Segundos aconselha que crianças não vejam o vídeo:
Últimas notícias

Advogado João Neto comprova versão dada em depoimento; vídeo foi postado nas redes sociais

Colisão entre Hillux e veículo de prefeitura deixa feridos na BR-316, em Tanque D’Arca

Colisão entre dois carros e motocicleta deixa feridos na BR-316, em Satuba

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura vistoriam obras de reparo no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo para servidores nesta quarta-feira (16)

Corpo da bebê Ana Beatriz é retirado de residência e encaminhado ao IML
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
