Jovem é espancado por populares após roubar corrente de prata
Luiz Carlos da Silva Santos, de 18 anos, foi espancado por populares e em seguida detido por militares, após roubar uma corrente de prata, de uma adolescente, no Conjunto Cidade Sorriso II, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, Luiz Carlos estava na companhia de um comparsa quando avistou um grupo de meninas e crianças na localidade supracitada. A dupla percebeu que uma das meninas estava com uma corrente de prata no pescoço e tomou à força. Após o roubo, a dupla fugiu.
Populares que presenciaram a cena conseguiram apreender um deles. Luiz Carlos foi espancado. Já seu comparsa conseguiu fugir.
Uma guarnição militar que passava na localidade presenciou o espancamento e prendeu o jovem. Luiz Carlos foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado pelo crime de roubo.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
