Quatro pessoas são presas após furto de gado no Sertão
Quatro pessoas foram presas nas cidade de Senador Rui Palmeira e São José da Tapera, após roubarem 16 cabeças de gado.
Os criminosos foram encontrados durante uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nos dois municípios.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os animais foram furtados de um sítio localizado na zona rural de Senador Rui Palmeira na madrugada da segunda-feira (10). Durante a operação, a polícia encontrou os animais em outra propriedade rural, localizada na cidade vizinha.
Foram presos José Edmilson Santos Silva, de 19 anos, Walisson dos Santos de Oliveira, de 19 anos, Jeovânio Santos de Oliveira, de 27 anos, e Maria Jéssica do Nascimento Melo, de 21 anos.
Após a prisão, os criminosos confessaram o ato ilícito. Com um dos autores foi encontrada uma espingarda calibre 36 e várias munições deflagradas.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
