Quatro pessoas são presas após furto de gado no Sertão

Quatro pessoas foram presas nas cidade de Senador Rui Palmeira e São José da Tapera, após roubarem 16 cabeças de gado.
Os criminosos foram encontrados durante uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nos dois municípios.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os animais foram furtados de um sítio localizado na zona rural de Senador Rui Palmeira na madrugada da segunda-feira (10). Durante a operação, a polícia encontrou os animais em outra propriedade rural, localizada na cidade vizinha.
Foram presos José Edmilson Santos Silva, de 19 anos, Walisson dos Santos de Oliveira, de 19 anos, Jeovânio Santos de Oliveira, de 27 anos, e Maria Jéssica do Nascimento Melo, de 21 anos.
Após a prisão, os criminosos confessaram o ato ilícito. Com um dos autores foi encontrada uma espingarda calibre 36 e várias munições deflagradas.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
