Quatro pessoas são presas após furto de gado no Sertão

Quatro pessoas foram presas nas cidade de Senador Rui Palmeira e São José da Tapera, após roubarem 16 cabeças de gado.
Os criminosos foram encontrados durante uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nos dois municípios.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os animais foram furtados de um sítio localizado na zona rural de Senador Rui Palmeira na madrugada da segunda-feira (10). Durante a operação, a polícia encontrou os animais em outra propriedade rural, localizada na cidade vizinha.
Foram presos José Edmilson Santos Silva, de 19 anos, Walisson dos Santos de Oliveira, de 19 anos, Jeovânio Santos de Oliveira, de 27 anos, e Maria Jéssica do Nascimento Melo, de 21 anos.
Após a prisão, os criminosos confessaram o ato ilícito. Com um dos autores foi encontrada uma espingarda calibre 36 e várias munições deflagradas.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
