Arapiraca

Corpo esquartejado é encontrado na zona rural de Girau do Ponciano

Por 7 Segundos 12/10/2016 09h09
Corpo esquartejado é encontrado na zona rural de Girau do Ponciano
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

[Atualizada as 11h:34]

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), no povoado Chã do Alecrim, localizado na zona rural da cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.

A vítima foi identificada como sendo Genaldo dos Santos, de 46 anos e segundo informações, ele é de Arapiraca, do bairro Caictus. De acordo com informações da polícia, ele foi tirado da própria casa por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira e desapareceu.  O corpo foi encontrado esquartejado as margens de uma estrada vicinal.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos esteve e viu de perto a crueldade com a qual o homem foi assassinado

As mãos da vítima foram amarradas e o corpo apresenta vários cortes de facão na região das pernas, um corte profundo no tórax e a cabeça foi arrancada e colocada em um longo ferimento feito na barriga.

Também foram arrancados o nariz e o pênis da vítima.

Segundo a família da vítima, na noite desta terça-feira (11), Genaldo e os parentes conversavam sobre a semelhança física entre ele e um homem que havia assassinado dois filhos em Pernambuco. E que a própria vítima havia comentado que iria evitar sair de casa para não ser confundido. 

Apesar disso, não se sabe ainda a motivação desse crime bárbaro, mas uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) está no local e já acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML), que darão início às investigações e demais procedimentos cabíveis.

 

Atualizada às 13h44