Violência: seis veículos são roubados em 24h na capital alagoana
Números assustam e pedem cautela e atenção aos condutores maceioenses; PM foi acionada
Em 24h, Maceió registrou o roubo de seis veículos em diversos bairros da capital. Os números assustam e pedem, acima de tudo, muita cautela e atenção aos condutores. Os sinistros foram registrados tanto na parte baixa quanto na parte alta e aconteceram durante os períodos vespertino e noturno nessa terça-feira (11). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso aconteceu no bairro da Ponta Verde. Um automóvel modelo Renault Sandero, de cor prata e placa OHE 7186-AL, foi roubado por quatro indivíduos armados não identificados que portavam arma de fogo. Os autores do delito, após o crime, fugiram do local e ainda não foram capturados.
A outra ocorrência foi registrada próximo ao motel “Bora”, situado no bairro da Santa Amélia. Dois criminosos armados ameaçaram a vítima e roubaram uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa QLB 5497/AL. A dupla empreendeu fuga. A Polícia Militar (PM) chegou a fazer rondas na região a fim de tentar capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi detido.
Já na Ponta Grossa, um Fiat Siena de cor branca e placa MVB 4906/AL, foi subtraído de um condutor não identificado por dois bandidos. Eles fugiram e também não possuem paradeiro conhecido. Em Jaraguá, outra ocorrência de roubo a veículo foi registrada por volta das 21h. Um Ford Ecosport, de cor prata e placa ORK 9882/AL, foi roubado por um indivíduo.
Os dois últimos crimes aconteceram na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, e em Jaraguá. No primeiro caso, um trio armado roubou um Ford Ka, de cor branca e placa NMC 5656/AL. Os autores do roubo, após o cometimento do delito, evadiram-se do local e tomaram destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso. Já na última ocorrência, um Honda City, de cor prata a placa ORF 0013/al, foi subtraído da vítima no final da noite. Três indivíduos ameaçaram o condutor do automóvel e fugiram do local.