Dupla armada assalta padaria e rouba celular e dinheiro de caixa do estabelecimento
Após o delito, criminosos fugiram e não foram localizados; fato aconteceu no Poço, em Maceió
Uma padaria foi assaltada na noite da última quarta-feira (12), no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a ocorrência, esteve no local e foi informada pela vítima que dois indivíduos não identificados e portando arma de fogo teriam invadido a panificação e subtraído dinheiro em espécie do caixa do estabelecimento e um aparelho celular.
Após o crime, os bandidos fugiram e não foram capturados. A guarnição chegou a fazer rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
