Agreste

Motocicleta roubada foi encontrada dentro de barragem no Agreste

Por 7 Segundos 13/10/2016 09h09
Motocicleta roubada foi encontrada dentro de barragem no Agreste

A imaginação dos criminosos não tem limites para conseguir encontrar um local para esconder as motocicletas roubadas no Agreste. Primeiro foram utilizadas as plantações de macaxeira como verdadeiros depósitos de veículos roubados. Mas parece que esse tipo de “esconderijo” não está sendo tão eficiente para os assaltantes de motos. 

Agora os criminosos estão utilizando outra modalidade de esconderijo: nas águas de barragens que ficam nos sítios e povoados rurais do município.
Na manhã dessa quarta-feira (12) a polícia militar recebeu denúncia de moradores que que havia uma moto dentro de uma barragem localizada na comunidade bananeira, zona rural de Arapiraca.

A moto, uma motocicleta Yamaha Fator, YBR 125, Placa: KKO 3120, foi retirada da barragem e ao fazer a consulta da placa do veículo foi constatada que a moto tinha queixa de roubo.
O veículo foi encaminhado à Central de Polícia para realização dos procedimentos legais.

Outro veículo recuperado

Já no Sítio Bálsamo, também zona rural de Arapiraca, uma motocicleta estava abandonada em uma propriedade rural. A PM foi até o local e constatou que a moto havia sido roubada.
O veículo, uma motocicleta Honda Biz 100, Placa: OHE 4338, também foi conduzido à Central de Polícia.