Duas tentativas de homicídios são registradas na parte baixa da capital
Duas tentativas de homicídios são registrados no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, no feriado de quarta-feira (12) e madrugada desta quinta-feira (13). A primeira, por volta das 11h, em frente à Igreja Divino Espírito Santo, e a segunda, na antiga Avenida Amélia Rosa.
A primeira vítima foi identificada como Josivaldo da Silva, 30 anos. Ele foi atigindo por um disparo de arma de fogo no peito. A família o socorreu até o Hospital Geral do Estado. Mas até agora é deconhecido motivo e os envolvidos no crime.
Por volta da madrugada desta quinta-feira, Josevan dos Santos, 29 anos, foi alvejado a tiros na antiga Avenida Amélia Rosa, também na Jatiúca. Ele foi socorrido para o HGE. A polícia também não sabe a motivação e os participantes da tentativa de homicídio.
Joosivaldo e Josevan estão internados. A polícia deve investigar os crimes.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
